Aeee galera, as resistencias fizeram seu papel a pura alta especulativa baseada nas expectativas da agenda economica européia. De manhã, nós já falávamos da região de grande turbulencia e da necessidade de stops muito curtos ou até mesmo a boa e velha estratégia de largar na abertura e se garantir nos pivots. Vamos aos detalhes turbulentos do dia:
DJI
Testou o topo antigo nos 11k450 e voou para baixo largando um shooting ao lado dos tweezers. O suporte imediato segue nos 11k362. Com isso já temos o terceiro pregão seguido que pede topo de alguma forma.
Nos 60 minutos vemos que o pivot que foi rompido e ficou devendo objetivo, até por conta do topo anterior que serviu de resistencia.. O suporte imediato está nos 11k353 , mas o bollinger está querendo abrir a boca para baixo, dando espaço para o duplo mortal carpado com barrigada.
IBOV
A LTB foi implacável e sabugou um shootinng lindo, confirmando o tweezer que havia sido montado na véspera.O suporte imediato está nos 68k776 que foi resistencia anterior e na perda dos 67k112 a coisa pode acelerar lindamente na direção da venda.
Nos 60 minutos vemos que o pivot de intraday rompido trombou de fuça e capotou com as 4 patas no segundo enrosco. Sem nenhum sinal de fundo no intraday, ainda tem espaço para capotar até o suporte imediato nos 68k872.
Nenhum comentário:
Postar um comentário