quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 08/12/2010

Aee pessoal, hoje no morning call comentávamos que a única estratégia que se mostrava mais clara era a venda e enquanto estivéssemos abaixo da LTA de intraday no indfut estávamos garantidos. O movimento foi de acordo com o esperado e o indfut testou milimétricamente  o objetivo projetado. Vamos aos detalhes capotantes do dia:

DJI
Mais um dia de lenga-lenga e plotou o quarto candle seguido lá no topo. Parece até estar em compasso de espera dos indicadores da sexta-feira e segue na indecisão dos rumos das reformas finaceiras que se abaterão sobre a europa. Apesar de alteralizado, vem com cvolume decrescente e isso é como uma pipa que está flutuando lá em cima, porém o vento está diminuindo. Quando acabar o vento, vai mergulhar louca em direção a vala.. Bollinger segue apertando e os 11k450 permanecem como resistencia imediata, tendo os 11k272 como suporte.



Nos 60 minutos temos pouquissimas novidades e esperamos a formação de um pivot que comece a dar as pistas para que lado o fluxo financeiro deverá ir. O suporte segue no segundo enrosco nos 11k353.



IBOV
Vai com vontade testar o próximo suporte nos 67k100 e, perdendo ali, projeta uma belíssima queda até os 63k390. Vamos ver se esse suporte será forte o suficiente para segurar a pancada. Trabalhando abaixo da segunda LTB de fibofan, nos dá ainda mais tranquilidade para seguir na posição da venda.



Nos 60 minutos vemos que o bollinger inferior se aproxima rapidamente dos candles podendo dar sinal de um repique. De qualquer forma, o bollinger vem fechando anunciando o fim dessa queda de intraday e que um novo movimento irá começar. No intraday seguimos com figura indefinida e podendo montar tanto alta quanto baixa.

Nenhum comentário: