sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 03/12/2010

Aee galera, mais um dia de pequena alta após a pancada de alta que deu nos ultimos pregões. Os candles ficaram apertados hoje, já mostrando algum cansaço . Vamos aos detalhes minimalistas do dia:

DJI
Deixou uma martelinho pendurado no topo, aproximando-se muito da resistencia recente nos 11k460. O volume caiu abaixo da média  e a divergencia de alta de macd está sendo paga. Precisa ficar bem atento porque essa configuração começa a mostrar o cansaço dessa pernada e a lateralização/realização pode estar se aproximando.



Os 60 minutos mostram com um pouco mais de clareza que temos um pivot rompido nos 11k382 com objetivo nos 11k622. A preocupação segue com o volume que veio decrescendo junto com o macd gerando uma divergencia de baixa no macd. Apesar do obv rompido, pode ser que lateralize antes de tentar buscar esse espaço que resta do rompimento do pivot. O bollinger abre o bocão para cima e os enroscos estão nos 11k411 e 11k460.



IBOV
Hoje deu mais um passo na direção de tentar se livrar do repique deixando a mme21 e o divisor de tendencia para trás, mas ainda temos pedras no caminho. Precisa vencer a ultima LTB do fibofan, e não confirmar esse sinal ruim para os comprados, que é o martelo pendurado no topo. O bollinger e o keltner dão espaço tanto para a alta quanto para a realização.



Nos 60 minutos, vemos a força da mme233 que hoje não permitiu que a rompessem. Ainda podemos ver um M se formando com neckline nos 69k043 abrindo espaço para uma pequena realização, alinhando-se ao DJI.

Nenhum comentário: