segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 03/01/2011

Aeee galera, finalmente de volta da maratona festiva de fim de ano, as bolsas começaram com tudo, andando na alegria dos resultados europeus. Vamos aos detalhes iniciantes do ano:

DJI
Com a resistencia rompida no 11k450, hoje conseguiu recuperar volume e trampolinou do segunda enrosco em direção ao objetivo nos 11k775 esticando bollinger e keltner. O suporte de diário ficou para o próprio segundo enrosco nos 11k575 e precisa abrir espaço para seguir andando depois da esticada de hoje. Amanhã temos a ata do fed as 17:00hs, o que pode deixar o dji entorpecido durante o dia.



Nos 60 minutos vemos que o indice está preso entre o primeiro e o segundo objetivo, precisando alivar a esticada. Suporte imediato nos 11k675.




IBOV
Esticou o que podia tentando empurrar keltner e bollinger mas esse último tem força quando cruza o candle e mandou o indice de volta para baixo da LTA. Com objetivo praticamente testado, ainda tem espaço para tentar um novo candle de alta amanhã, mas terá que passar a LTB e, mais uma vez, tentar fazer com que o bollinger abra a boca para cima. Suporte imediato nos 69k773 e o objetivo segue nos 70k650. O legal dessa brincadeira é que se houver força suficiente, teremos um novo neckline nos 70k585 e as chances de começar a andar mais forte na compra ficam muito melhores.



Nos 60 minutos já vemos o bollinger fechando e anunciando o fim desse movimento para o início de um novo. Fechou o dia com o teste no segundo enrosco no 69k773 que também é suporte imediato.

Um comentário:

CZ Trading System disse...

Olá,
Acompanho e o opero o Indice Futuro (mini) e percebi que após as 16:00 o IndFut sofreu uma queda considerável, mas o dia foi de alta mesmo. Agora é esperar o próximo dia para ver quem está mais forte no mercado, a compra ou a venda.
Sucesso e bons trades!!!

http://cztradingsystem.blogspot.com