quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 24/02/2011

Aeee galera, hoje cedo no morning call já falávamos que havia um grande chance de ser um dia de doji ou martelo e acabamos com um doji no ibov e um martelo no DJI. Vamos aos detalhes oscilantes do dia:

DJI
Testou o suporte imediato, que era os egundo enrosco do rompimento e deixou esse martelo de cara para a mme21. Todo martelo precisa de confirmação no pregão seguinte e amanhã saberemos o quão sério é esse desejo de terminar a realização e voltar ao movimento de alta. O suporte segue no mesmo lugar  e a mme21 passa a ser o primeiro desafio a ser vencido.



Nos 60 minutos vemos que a mme233 serviu de suporte  e temos a divergencia de alta de macd sendo paga. Agora uma nova figura precisará ser formada para dar novamente pistas para onde o fluxo financeiro irá.



IBOV
Segue com a possibilidade de formar o OCOI com neckline nos 68k222 e objetivo nos 70k812 mas os indicadores ainda não permitem a antecipação. Com o doji de hoje, fica no ar a indecisão e as mme´s ainda precisam ser vencidas para podermos andar em direção ao neckline. Suporte imediato nos 66k621.



Nos 60 minutos vemos que ainda não conseguimos vencer a mme233 de intraday e hoje o bollinger fechou bem em cima do candle. Amanhã veremos para que lado o fluxo financeiro deve se posicionar.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

Até agora o desempenho do ibov está bom, enquanto Dow Jones cai nós lateralizamos.