terça-feira, 5 de julho de 2011

DJI e IBOV - 05/07/2011

Aee galera, finalmente retornamos a realidade, com a presença do verdadeiro driver do mercado de ações, Sir DJI. Hoje cedo falávamos no morning call que tudo levava para um dia de realizações, depois de termos o intraday esticadasso pela alta de semana passada. Vamos aos detalhes capotantes do dia:

DJI
Depois de atingir o segundo objetivo na sexta-feira, deus jones descançou na segunda fazendo umas comprinhas e hoje enviou a conta para a galera. Dojizinho boiando no céu, com volume abaixo da média, pedindo autorização para desabagem. Vindo confirmação amanhã, temos suporte imediato nos 12k400.






Nos 60 minutos vemos a lateralização do mercado hoje e como o bollinger fechou em cima do candle, porém, sem definir a direção do fluxo financeiro. Olhando os indicadores, vejo que estão desacelerando a compra e o IFR já vai pelo lado da venda, aumentando as possibilidades de confirmar o harami do diário.






IBOV
De frente para a resistência do neckline, o IBOV ajoelhou e realizou. Realixzou tanto que perdeu o suporte do primeiro enrosco nos 63k183 que virou resistência imediata e tem agora o suporte imediato nos 62k137, mas não podemos ignorar o 62k650 que tem sido um ponto importante nos últimos dois meses.






Nos 60 minutos temos um personagem importante rondando os candles que é a mme233 e que servirá de suporte no pregão de amanhã. Ainda que com esse suporte presente, está aberto espaço nos indicadores para cair mais.


Nenhum comentário: