terça-feira, 12 de julho de 2011

DJI e IBOV - 12/07/2011

Bão galera, mais um dia de acordo com o script, precisava aliviar a queda de ontem e aliviou, no primeiro tempo e, depois que o pobre coitado levantou, sentaram a Púa na orelha. Nós ainda comentávamos antes do intervalo do almoço que estavam enchendo a lata de sardinhas. Vamos aos detalhes sardolo-almoçantes do dia:

DJI
Perdeu o 12k500 e agora a mme21 é sua única rede esticada antes de iniciar a viagem de visita ao limite inferior do canal de keltner. Os comprados continuam queimando o chinelo no macd e os indicadores já começam a se bandear para o lado da venda.



Nos 60 minutos vemos que a figura de queda de intraday está valendo, com objetivo em 12k315. Fechou preso no enrosco dos 12k450 e ainda tem o enrosco dos 12k418 para vencer.



IBOV
Igual ao mestre, fechou na mínima e, como dizíamos na abertura, apesar da alta do momento, com espaço para cair.... e caiu !. Caiu tanto que pulou fora do keltner mas ainda dentro dos domínios do bollinger, devendo objetivo nos 58k753.



Nos 60 minutos, vemos que cumpriu o segundo objetivo da figura de queda e segue com vontade de avalanche. Uma vez mais, está esticado, precisando abrir mais espaço nos indicadores de intraday, podendo trazer mais uma encheção de lata de sardolas antes de nova rolada morro abaixo.

Nenhum comentário: