quarta-feira, 20 de julho de 2011

DJI e IBOV - 20/07/2011

Bem galera, dia de briga com resistências e a indecisão sobre o acordo do teto da dívida americana e a taxa básica de juros no Brasil, deixou incerteza sobre a direção dos fluxos financeiros. Vamos aos detalhes indecisos do dia:

DJI
Marcado por  dois zagueiros de diário ( 12k584 - divisor de tendência  e LTB ) não teve forças para despistá-los e plotou um spinning que forma um harami com o candle anterior. A tentativa de reversão pede uma confirmação para amanhã e, o suporte imediato passa a ser a mme21.



Nos 60 minutos, vemos o bollinger bem apertado e a lateralidade tototal que foi esse dia do deus jones. Olhando os indicadores, parece maior a possibilidade de queda na abertura.



IBOV
Segue com sua lateralidade e hoje deixou um gravestone . Cada vez mais o bollinger fecha em cima do candle e a lateralidade vai aliviando os indicadores. O suporte segue na objetivo atingido nos 58k753.



Nos 60 minutos vemos o marasmo que foi o dia e o bollinger abre levemente a boca para baixo, aumentando as possibilidades de seguir para baixo, como o grande e todo poderoso deus jones.

Nenhum comentário: