quinta-feira, 14 de julho de 2011

DJI e IBOV - 14/07/2011

Bem galera, depois da enchida de lata de ontem, voltamos a deliciosa rotina bear hoje. Vamos aos detalhes ursolantes do dia:


DJI
Depois das pinças de fundo de ontem, que repcisavam de cofnirmação hoje, o deus jones descabelou e não confirmou nada, mirando na mme21 que é seu próximo desafio. Mesmo com os dados da economia estarem em linha, a vontade dos ursos por carne de lombo de sardola estava sem freio.



Nos 60 minutos vemos que mais um figura de queda foi perdida,a gora com objetivo nos 12k257 e com a mme233 no caminho nos 12k367.



IBOV
Engolfou a alta de ontem deixando as sardolas sem rumo na confusão do abate. Segue com espaço para cair até os 58k753, que é o primeiro objetivo da figura de queda.



Nos 60 minutos vemos que depois de ter perdio o segundo objetivo da queda, agora segue em direção do terceiro nos 58k853, praticamente no objetivo de queda do diário. Com o BEAR MODE no ON, seguimos entupindo os potes.

Um comentário:

Estatístico disse...

muito bom mesmo mais gostaria de trocar experiencia com vc sobre minha metodologia http://daytrade-estatistico.blogspot.com/