quinta-feira, 21 de julho de 2011

DJI e IBOV - 21/07/2011

bem galera, dia de alta dos bão, confirmando fundo aqui e levando para rompimento lá fora. Agora é ver se tem força para seguir nessa balada. Vamos aos detalhes retumbantes do dia:

DJI
Formou um belo cup and handle e testou o neckline nos 12k752. O ideal, claro, é que fechasse acima, pois candle que fecha de frente para resistência abre a possibilidade de realizar no dia seguinte. O suporte imediato é o divisor de tendência nos 12k583. Uma vez rompido, temos 12k857 e 12k962 como enroscos e 13k303 como objetivo.



Nos 60 minutos vemos que quase cumrpiu o objetivo de alta e o bollinger vem fechando rapidamente em cima do candle, confimrando a possibilidade de diário de termos lateralização ou realização na abertura. A divergência de baixa de macd em formação apoia a possível realizada.



IBOV
Confirmou a tentativa de fundo com um belo candle de alta, mas precisamos ficar atentos porque amanhã ele tem um grande objetivo, que é passar a mme21 do diário e transformar essa confirmação em um repique decente. O bollinger já vai abrindo para cima, dando espaço para a alta.



Nos 60 minutos vemos a possível formação de um pivot de alta, caso ocorrra uma realização na parte da manhã, ficamos com a possibilidade de um OCOI para a tarde.

Nenhum comentário: