segunda-feira, 18 de julho de 2011

DJI e IBOV - 18/07/2011

Aee galera, o dia começou enchendo a lata das sardinhas das opções e depois do almoço a coisa entrou na realidade que o deus jones já mostrava desde a abertura. Vamos aos detalhes sardola-optantes do dia:

DJI
Tentando se segurar na mme21 a todo custom montou um projeto de bigorna, mostrando alguma força dos touros. De qualquer forma, segue abaixo do neckline e tem o primeiro enrosco nos 12k402 e a mme21 como resistências a serem batidas. O objetivo da figura de queda está nos 12k242.



Nos 60 minutos vemos que a mme233 está fazendo seu trabalho de tentar segurar o tombo. Com o bollinger fechando, amanhã teremos um novo movimento e, por enquanto, com indicadores entrelaçados no limite entre compra e venda, não conseguimos ter um pista da nova direção desse fluxo financeiro.



IBOV
depois da ter tocado o objetivo nos 58k753, começou a encher a lata de sardolas patrocinado pelo vencimento das opções. Passou a manhã descolado do deus jones, mas com sinais de que poderia capotar para dentro do barrigão dos tubas e foi o que acabou acontecendo. O próximo objetivo está nos 55k363.



Nos 60 minutos vemos que está bastante esticado, favorecendo uma lateralização ou mesmo um repique na abertura para aliviar os indicadores.

Nenhum comentário: