segunda-feira, 25 de julho de 2011

DJI e IBOV - 25/07/2011

Aee galera, hoje passou a manhã enchendo a lata de sardolas e já sentíamos a presença tubaronesca quando o indfut começou a patinar nos 60k675. Vamos aos detalhes sardolescos do dia:

DJI
Confirmou o harami deixado na Sexta-feira e agora tem a mme21 como suporte imediato nos 12k492. Se perder ali, abre epsço apra a perda do M com neckline nos 12k297. Além disso, começou a desenhar uma divergência de baixa da macd que pode acelerar o tombo. Tudo isso, fruto da insegurança/incertezas geradas pela patotagem republicana em não permitir o aumento do teto da dívida americana ( que sempre foi praxe ), colocando o funcionamento do país, seus projetos sociais, guerras, etc em risco.



Nos 60 minutos vemos o cup and handle de queda pronto para perder seu neckline nos 12k586 e destino nos 12k484. A única esperança aqui é que o bollinger segure a parada, mas com o cenário de incertezas, ele pode não ser suficiente.



IBOV
Acabou por confirmar o shooting de Sexta-feira, depois de encher os baldes com a sardolagem que dava bobeira na porta dos corais. Agora, o suporte imediato está no objetivo da queda que já foi testado nos 58k753.



Nos 60 minutos, vemos o candle pendurado no segundo enrosco nos 60k038, a caminho do neckline de um cup and handle ( ficou com inveja do master deus jones ), e aponta para o suporte de diário, com direito a bollinger aberto e espaço para desabar.

Nenhum comentário: