quarta-feira, 13 de julho de 2011

DJI e IBOV - 13/07/2011

Aee galera, diazinho de alta que trouxe algumas oportunidades pontuaais de intraday. Vamos aos detalhes lucrativos do dia:

DJI
Querendo fazer fundo, subiu muito no blábláblá Bernannkiano e depois devolveu tudo largando muitas sardinhas desamparadas na maré baixa. Acabou formando um Tweezers de fundo que implora por confirmação amanhã, um dia cheio de indicadores, onde tudo pode acontecer.. Suporte segue na mme21.



Nos 60 minutos vemos que o bicho ainda pode pegar e o cup and handle de baixa está na ameaça de se formar. Depois da mme21 perdida, o neck é que serve de suporte nos 12k482.



IBOV
Engolfadão empurrado pelo bom humor internacional e porque precisava aliviar da esticada de venda que vinha limpando tudo que era sardola no meio do caminho. Amanhã já ficará a merçê dos ventos imperiais que soprarão seus indicadores sobre o mundo e podem estragar a festa do repique.



Nos 60 minutos vemos claramente o repique depois de ter atingido o segundo objetivo da figura de queda. Amanhã é que "el cerdo tuerce la cola" e teremos um ciclo de baixa aliviado, abrindo espaço apra mais queda ou um cup and handle de alta bem formado. Indicadores, sejam gentis que nós somos café com leite !... ehheh

Nenhum comentário: