quarta-feira, 27 de julho de 2011

DJI e IBOV - 27/07/2011

Uhuuuu galera, que bão quando o mercado tem um direção né? é só posicionar na tendência e deixar o pânico das sardinhas fazer o resto... maravilhoso. Vamos aos detalhes mais-do-que-empanturrantes do dia:

DJI
Simplesmente cool, fez seu papel direitinho e perdeu a mme21, só descançando no neckline da figura de queda nos 12k297, dando chance de fechar so trades da venda por ai e dormir líquido e feliz. Amanhã, a missão é perder esse neck e começar a correr direto para o objetivo nos 12k010 e , se der, ignorar os enroscos nos 12k242 e 12k187.



Nos 60 minutos vemos que está muito esticado e pede um pouco de lateralização ou repique, pelo menos na abertura, para dar uma folga nos indicadores. De qualquer forma, a informação importante é que a mme21 está para cruzar a 233 na venda e isso abre espaço para quedas a mais "longo" prazo.



IBOV
Depois de atingi ro objetivo anterior de queda, passou por ele e ficou na chamada " zona do agrião" , onde tudo pode aconetcer. Só eprde o próximo neckline nos 57k628, mas essa perda é muito promissora... ehehe.. promete 48k062 e isso é lindo, abrindo espaço para buscar, enfim, o final da onda C, para orgulho dos Elliotistas. No caminho temos o suporte da famigerada mme233 do semanal, que impõe respeito na ursada.



Nos 60 minutos temos que depois de perder o objetivo de diário, deu uma enchida na lata das sardolas mais apetitosas e sentou o kabong na cabeça delas no final do pregão.. ehehe.. O bollinger vem fechando para anunciar que esse movimento está no fim e um novo começará em breve.. esperamos que para perder de vez  o novo neck e encher ainda mais o nosso pote !

Nenhum comentário: