segunda-feira, 11 de julho de 2011

DJI e IBOV - 11/07/2011

Aee galera, começo de semana interessante, com o rolo de macarrão italiano dando a nota do dia. Vamos aos detalhes espaguetantes do dia:

DJI
Confirmou o harami formado na Sexta, perdendo um dos seus principais suportes nos 12k520. Próximo suporte relevante está na mme21. O bollinger vem apertando cada vez mais, trazendo para breve o fim desse  movimento.



Nos 60 minutos vemos que o dji praticamente cumpriu o objetivo de queda de intraday e ficou lateralizado, so entrando no canal de keltner ao final do pregão. O bolllinger fechou e amanhã teremos o início de um novo movimento. Suporte importantes estão se aproxmando para ajudar o dji a se segurar nos intraday com a mme89 e mme233.



IBOV
Caindo como os ursos gostam já pelo quinto pregão consecutivo, ainda deve objetivo nos 58k753. Pelo bollinger ainda há espaço para cair até lá e o ADX quicou na aceleração da venda.



Nos 60 minutos vemos que o ibov buscou o segundo objetivo de queda de intraday. Com os índices alcançando objetivo e o bollinger fechando em cima do candle, amanhã teremos movimentos novos começando, abrindo espaço para alíviar os esticados indicadores de hoje, pelo menos no início das sessões.

Nenhum comentário: