quarta-feira, 6 de julho de 2011

DJI e IBOV - 06/07/2011

bão galera, diazinho maroto hoje, com descolamento do deus jones. Amanhã começa uma série de indicadores importantes que podem mudar a cara da semana. Vamos aos detalhes bailo-rebolantes do dia:

DJI
Mesmo depois de atingir o segundo objetivo, segue com fome de mais pontos na alta e ignora o mundo à sua volta. O bollinger já vem fechando, dizendo que, nessa festa, mais gente manda. Muito mais próximo de tocar o candle por cima no momento, e volume abaixo da média trazem perspectivas de realização mas, com com a agenda dos dois próximos dias pipocando dados sobre emprego e trabalho nos EUA, tudo pode acontecer. Trabalhando fora do limite superior do canal de keltner e macd já começando a dar sinais de cansaço da compra. Suporte imediato nos 12k575.



Nos 60 minutos vemos que o dia começou em alta mas depois foi sugado para dentro do canal de keltner, obrigando-o a lateralidade. O segundo objetivo de diário está muito próximo da mme21 que pode ajudar a segurar a onda.



IBOV
Confirmou a engolfada de ontem e fehou sentado em cima da mme21. Se conseguir um fundo nesse ponto, abre a possibilidade de um OCOI, mas vai precisar que os elementos clássicos de fundo estejam presentes, coisa que ainda não aconteceu.



Nos 60 minutos vemos o bollinger fechando em cima do candle marcando o início de um novo movimento para breve. Enquanto estiver abaixo da mme233 e mme21 a situação fica mais voltada para a realização. Passando essas resistências, a coisa muda de figura e o OCOI ganha força.

Nenhum comentário: