quinta-feira, 7 de julho de 2011

DJI e IBOV - 07/07/2011

Uhuuu galera, e lá se foi o deus jones ao terceiro nível do céu enquanto o quintal vai ao chiqueirinho dos porcos. Vamos aos detalhes lambuzo-lavajantes do dia:

DJI
Chegando ao olimpo, o terceiro objetivo de fibo está prticamente testado, empurrado pelo bom humor relativo aos dados do mercado de trabalho que, ontem, falamos poderia ser o grande influenciador do dia. Com o bollinger fechando cada vez mais e o volume seguindo abaixo da média, aumentam as chances de realizar. o suporte segue nos 12k570.



Os 60 minutos mostram o quão eprto de um novo movimento começar estamos. Suporte imediato na mme21.



IBOV
Perdeu a mme21 abrindo espaço para buscar o limite inferior do canal de keltner.O suporte é o segundo enrosco da figura de queda nos 62k137, e os comrpados vão perdendo força no macd.



Nos 60 minutos vemos que a 233 já cruzou a 21 na venda abrindo espaço para andar mais forte. Bollinger dá espaço para o tombo. Muita atenção porque amanhã vem mais uma safra de indicadores americanos que podem trazer volatilidade ao nosso mercado. De qualquer forma, temos cup and handle de venda perdido, com objetivo nos 61k458. Hoje fechou bem em cima do primeiro enrosco nos 62k213 e o próximo é o 62k035.

Nenhum comentário: