terça-feira, 19 de julho de 2011

DJI e IBOV - 19/07/2011

Aee gaelra, dia de repique dos bons, com euforia dos mercados e ficou um pouco de lado as agruras européias e as patotagens americanas. Vamos aos detalhes repico-sardolantes do dia:

DJI
Engolfou com classe em cima da mme21 rtazendo o alívio que já viámos nos gráficos de intraday. Como nem tudo é perfeito, fechou de frente para a LTB, apontando possibilidades de dificuldades para seguir com a alta. O bollinger vem fechando em cima do candle também decretando o fim desse movimento.



Nos 60 minutos vemos que subiu o que dava para subir  e agora o bollinger já está babando para dar uma chapuletada no candle por cima, trazendo-o para a mme21, que é o suporte imediato.



IBOV
Não aproveitou o potencial de alta do dia e deixou um singelo harami em cima do objetivo da queda atingido ontem. Precisa de confirmação amanhã para uma possível reversão e o bollinger vem correndo por baixo para fechar o movimento.



Nos 60 minutos vemos que o dia de hoje realmente foi frustrante para a alta, com um teste na mme21 que configura, por enquanto, somente um alívio de indicadores.

Nenhum comentário: