segunda-feira, 15 de junho de 2009

BBDC4 - para o Marcola


BBDC4, menininha danada que mostrou ao que veio, rompeu cup and handle nos 26,50 varou os enroscos nos 27,60 e nos 28,80 e cansou..agora ta lá no banheiro com as amigas retocando a maquiagem e nós, devoradores de queridinhas, estamos aqui fora esperando ela colocar a carinha para fora para mandar ... bao, deixa pra lá . estamos aqui de olho nela.

Stop abaixo de 28,80 sujeito a violex e mais correto mesmo abaixo de 26,50. tem um stop intermediario que é o 27,60 para quem não é delicado o suficiente para os 28,80 nem Conan o suficiente para os 26,50.

O bollinger ta colando, o candle é um belo martelo ( sujeito a confirmação ) em cima do enrosco, seguindo com volume e força.

2 comentários:

Maurício disse...

Caro Ricardo,

Dei uma de doido e entrei em VCPA4 a 20,72, assim que o preço bateu na linha de baixo do bollinger, no diário. Os anjos do céu fizeram a lazarenta chegar aos 20,98 já me dando ao menos um faz me rir. No meu devaneio, tou apostando que ela bate os 25,00 e deixei meu stop na mínima do dia (20,69).

Por favor, alivie a minha alma e me diga se há algo de certo no que fiz ou é melhor eu reduzir as doses de orégano?

Abraços.

PS: também tou apatolado de IDNT3 a 2,90... q orégano bão...

Ricardo disse...

eita ferro. bao, a messalina ferrosa tem obj para cair ate 20,31. se perder ali ainda vai visitar o poseidon nas profundezes de uma figura ainda maior.

mas nem tudo é tristeza. se amanha repicar, vc tem mas sorte que juizo e, ela passando o ultimo enrosco nos 25,24, tem espaco par subir ate 35,20.

mm é do bão esse orégano?? kkkk...

idnt3.. ta porrando hein fiote.. mandou bem !! parabens !!