terça-feira, 23 de junho de 2009

PETR4


A PETR4 deixou hj um padrão de reversão que não chega a ser o que os experts chamam de tweezers de fundo e também próximo a um harami.
Ela havia perdido um cup and handle invertido nos 32,90 que tinha obj em 31,41. cumpriu e até passou um pouco por conta do exagero de ontem. hj retornou e parou no obj da queda.

Olhando os indicadores vejo todos inflexionados já pedindo alta. é uma antecipação pois apra ser compra mesmo precisaríamos que todos os indicadores estivessem acima das suas respectivas mme's.
Como somos desesperados pelo lucro abundante e fácil, eu também me incluo nessa, já ficamos ouriçados tentando descobrir fundo e aí é ue abrimos as pernas apra o chuck nóia que vem por trás.

mas como a mão coça e não conseguimos passar um dia sem mandar a ordem de compra, temos:

stop: 30,60
enrosocos : 32,00 / 32,90 / 34,80
obj : 35,40 se o bom deus dos traders famintos permitir.

Ah , outra coisa.. tem um carinha que se chama keltner que vale ouro. esse cara calculou os canais por onde vagueiam os preços. o legal é que sempre que um rpeço foge do canal, ele liga seu magnetismo e puxa o rpeço de volta para dentro do canal e ele está segurando a petr4 bem na borda do canal.

Um comentário:

Andanças disse...

Ricardo
Estas analises eu tb uso para fudamentar o meu estudo/aprendizado e tem me auxiliado bastante.
Vou estudar os canais de keltner, já li maas sem dar muita importancia na ocasião.
Numa outra analise, acho que foi da CSNA3 ou Arcz6, vc cita estes canais.
Agradeço e tõ de oio nestas analises com explicações aureas pára iniciante como eu.
Comecei a estudar Opções, ou seja não conheço nada, entonces se houver algum caso que vc queira fazer uma analise "aula" estarei de oio e ouvidos nessas.heheh pedido tangencial.
Sds
Renato Valois