quarta-feira, 24 de junho de 2009

SATANAGEM DA BOA

É meus queridos amigos traders.. dejotinha deu uma bela bola nas nossas costas.. tudo andando bem, indicadores melhores do que o esperado, ata do FED dentro da normalidade, mercado vinha confirmando fundo, tudo certo para fazer vingar o repique até as 15:15hs ... como sempre, parece que os caras la do hemisfério norte não entenderam direito qu estava escrito... eheh.. isso também não é novidade não é mesmo??!! De qualquer forma ficou mais uma tentativa de fundo, mas o obj, como eu comentava ontem, está lá nos 8k220.
Falando de indicadores, o IFR não ficava tão baixo desde o início de março quando o dji bateu nos miseráveis 6k480. Sinais claros de reversão ainda não estão se mostrando mesmo e frustraram-se as minhas melhores expectativas de antecipação de fundo. Até o meio da tarde tava dando tudo certo, mas o jogo só termina mesmo depois do apito final.

Para não dizer que eu que não sei ler ata do FED, veja o comentário no market watch:

"By Greg Robb, MarketWatch

WASHINGTON (MarketWatch) -- The Federal Reserve issued its most positive statement about the economy in recent memory Wednesday, saying that the downturn is slowing and deflation is no longer a big threat.

In its statement after a two-day meeting, the Fed's Federal Open Market Committee stayed the course on interest rates and Treasury purchases, as expected."


Sobre o Ibov não há muito o que comentar né. Seguidor non-sense, adepto da fé cega, viu seu mestre e senhor capitular e capitulou junto. No meio da tarde eu só conseguia conjugar o verbo vapápu na terceira pessoa do derivativo do presente, o famoso presente do subjuntivo na terceira conjugação.

Que o DJI vapápu, Que o DJI vapápu, Que o DJI vapápu, Que o DJI vapápu !!!

bão, nos resta a esperança de termos visto algo parecido com um gravestone doji ( kkk .. nome dos infernos ) que, se pensarmos no comportamento do mercado, vimos algo bem similar onde ocorre uma forte alta e todo o ganho é perdido, mostrando que a fome por lombinho de sardinhas ainda é grande.

Heil DJI ! Senhor dos senhores ! senhor da riqueza e da pobreza , hj veio cobrar de seus súditos o devido respeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

o dow jones com esse sobe e desce maluco(sem nenhuma coerência),tá sendo difícil tentar se programar. acho só com atualização do stop o tempo todo para acompanhar esse índice americano. eu também tô na petr4(de olho no suporte)

Avena disse...

nao tem jeito.

Eh nariz de palhaço na sardela brasileira e aquele velho coro soando ao fundo....

Hey dj, vai toma no **