terça-feira, 16 de junho de 2009

CARACAS

Como diria o Bola, "caracas hein people"...... Vocês estão alucinados mesmo hein.

Fizemos a marca de INCRIVEIS 60.000 (sessenta mil) visitas no blog.

Impressionante, pois fizemos a comemoração "50k frenetic porration, uhuu" na semana passada.

Que eeeeeeeeeeeeeeeeesso.....

Será que o toddy de "100k Porrare OO", embalados ao som daquela velha banda Gipsy Kings será já nas próximas semanas???

Brincadeiras a parte, tá muito legal o blog. Muita gente nos parabenizando pelas análises (porrationzinha de leeeve),amigos divulgando e o melhor.
Algumas novidades estão por vir.

Eu e o Matox já estamos fechando a parte 1 do curso. Agora em processo de escolha de lugar, coffee break, edição das apostilas, parcerias, etc...

Também já alugamos a jacuzzi, encomendamos roupões de pele de leopardo, bordamos ArcoTrading em nossas sungas coloridas, já compramos charutos cubanos, champagne Cristal e estamos cotando preços de animadoras de ambiente. (essas últimas estão dando um pouco de trabalho, pq a gente tem que visitar, provar, ver se animam bem o ambiente, então vai levar um tempo viu gente......)

Tudo para deixar vc beeeeeeem a vontade.

Esse curso vai ser um sucesso!

Obrigado a todos que nos prestigiam sempre.

Equipe ArcoTrading

11 comentários:

Zalton disse...

PQP se continuar assim, mes que vem tem festa dos 100k!!!!
PARABENS a todos!
VOCES SÂO FODA!!!

AINDA MAIS DE SUNGA BORDADA E ROUPAO LEOPARDO!!!!

ABYA3
AGIN3
BRML3

minhas preferidas pra amanha!!!

bejunda

Maurício disse...

Parabéns a toda a galera arco.

Mas nessa hora alegre tenho um pedido triste. Depois de faturar um troco numa aposta doida na VCPA, entrei na JBSS, e agora saiu essa notícia.

E eu tou no aeroporto, indo viajar pro interior do interior, onde internet discada é peça de ficção científica, fruto de muito orégano de algum visionário maluco.

Tenho q deixar as coisas programadas. Q q eu faço pra manter ao menos a prega mestra?

Almeida disse...

É, parabéns pelo sucesso.
Que esse reconhecimento cresça cada vez mais e traga bons frutos para todos da Arco.

Por outro lado, espero que vcs não fechem contrato de AT com nenhuma corretora, já que dessa forma, ficaremos sem as análises e ótimos comentários.


Nesse grande Arcopacote, vcs não podem esquecer de colocar belas ATs com áudio, no melhor estilo youtubesco.

Abs, e vamos ter muita porration com AGIN3 amanhã.

Avena disse...

Maurício, arma um stop na bicha.

Abaixo de 6,50 tem um (curto, e bem sujeito a violino) e SUPORTASSO CONAN, O BARBARO, abaixo de 6,00.

Dica: sempre tenha stops loss armados.... Comprou, arma o loss pra não acontecer essas cagadas.

Um abraço, e boa viagem amigo.

Maurício disse...

Eu tenho stop armado desde a compra, Avena, em exatos 6,52. O medo é pular já no leilão...

Bom, mas obrigado, ñ vai dar mais pra mexer, tou indo. Abraços e obrigado.

Ricardo disse...

eu quero sunga lilás com bordados e rendas rosa, em fonte lucida casual bold.

O roupao pele de leopardo está ótimo !

Avena disse...

ai, a lilás ficou liiiiiiiinda

vc precisa veeeeeeeeeeeer


ameeeeeeeeeei

Edinei disse...

po kra, se naum fosse o blog naum sei o que seria de mim, corretor só me botava em fria, tô aqui, tô chamando meus parcero, e a gente só porrando

Marcos Fevereiro disse...

PARABENS, GALERA!!!! ESTOU ME DIVERTINDO COM AS ANALISES E OS VERBETES CRIADOS POR VCS... SEM CONTAR O $$$ PINGANDO...

SEPARE UM ROUPAO COM AS INICIAIS ARCZ6 PRA MIM...

NAO ESQUECAM DE MIM NO CURSO, JA PREENCHI MEUS DADOS NO CADASTRO.

ABRACOS,

MARCOS FEVEREIRO

Mateus Paes disse...

Acabo de chegar em casa e já liguei o iPod ao som daquele velho hit dos Gipsy Kings que fala mais ou menos assim:

PORRAREEEE OOOOOOOOOOO, CANTARE OO O O O O ...

Rosângela Oliveira disse...

Parabéns a todos do Arco trading

Sucesso sempre

Bjs