quinta-feira, 25 de junho de 2009

A culpa é minha !!

Estava lendo uma piadinha agora onde o Lula era um dos personagens e, toda vez que lembro dele, lembro de uma das frases bem proferidas por ele.

" Os culpados dessa crise são os brancos de olhos azuis"

pois bem .. sou branco de olhos azuis, meus filhos são brancos de olhos azuis...

Isso me deixa no minimo, chateado. Diferente da casta que vive nessa bolha maravilhosa de riqueza onde os culpados de qualquer coisa são sempre os outros e onde que acham que qualquer discurso populista limpa a barra suja e, temos infinaveis espisódios de barras sujas nos últimos anos, eu trabalho para viver como a quase totalidade dos brasileiros.

Então, além de trabalhar, ver os impostos levarem uma boa parte, ainda sou culpado da crise.

Pior que isso, deixo para meus filhos, por legado genético, a culpa da crise !

Então senhores, a queda da bolsa de ontem, é culpa de todos que forem brancos com olhos azuis ! o restante ta liberado !

Vai começar mais um dia de alegrias !! vamos lá ganhar o leite das crianças que em outras paragens eles já não se preocupam mais com o leite, e sim com o caviar da farras.

Nenhum comentário: