terça-feira, 23 de junho de 2009

MMXM - Pereba


Cara, eu particularmente, mesmo que estiver lindamente configurada, não compro e rezo por quem compra qualquer ativo que tenha a letra "X". Para mim são ativos podres... petroleiras que não extraem um litro de petroleo, mineradoras, logs ..... muito cuidado !! a mim , parece puro fruto de especulação e estranhas expectativas.

mas vamos a tal messalina:
Ia perdendo um OCO não fosse a súbita recuperação do IBOV durante o dia. e volotu para o nekline do rompimento. Ainda sem força e sem volume e a não ser que o "market maker" não atue, vejo que não é uma queridinha, no momento.

Se estiver nela, o stop é ai no neckline mesmo.

2 comentários:

Fábio disse...

Eu tb nunca mais compro essa MMXM3 fiquei feliz em ter sido estopado dia desses... papelzinho vagabundo!

Avena disse...

vou te apresentar o jabra.

Se vc falar isso pra ele, vc apanha.

Virou milhonário, da noite pro dia heheheheheh.