sexta-feira, 19 de junho de 2009

IPO VISANET

Bao, agora que cheguei em casa, depois do transito infernalis aqui de sampa e já cumpri as minhas tarefas básicas das sextas feiras tais como escovar os cavalos, cortar as garras dos gatos, tirar leite das vacas, separar os pintinhos machos das femeas ( as femeas foram para a procriação e os machos são descartados, digo, viram nuggets), levar o lixo para fora, alimentar as crianças e obedecer todas as ordens da patroa, já tenho tempo livre para me divertir e trocar análises com meus amigos traders.

Está no ar a pergunta que não quer calar.... vc vai entrar na IPO da VISANET?

Se eu fosse jogador de futebol responderia: com bola e tudo
Se eu fosse mergulhador: com nadadeira e tudo
Se eu fosse o obelix respondeira: com menir e tudo
Se eu fosse sao paulino responderia: com salto alto e tudo
Se eu fosse arrentino responderia: no.. no me gusta las empresas chicas de.... de.. de donde mismo?? ah si... brasil
Se eu fosse surfista responderia: po.. mó onda aí
Se eu fosse carioca responderia: Maix é claaaarooo méééérmãoooo
Se eu fosse chuck nóia responderia: isso não é da sua conta e daria um roundhouse kick na fuça

3 comentários:

Unknown disse...

Ricardo, te considero muito e quero aqui te agradecer pelos comentários. ja fiz até algumas operações vitoriosas. mas fostes infeliz no comentário do gaúcho entrando no ipo visanet. grande abraço!!

Ricardo disse...

tirei o do gaucho.. desculpe ! foi so uma brincadeira inocente. abs

Maurício disse...

Bah, tche, dexa o gaúcho soltar a franga em paz!