domingo, 21 de junho de 2009

NOTICIA MUITO INTERESSANTE

Acabo de ler na Bloomberg uma notícia que pode bombar a nossa bolsa e levá-la aos níveis da glória do primeiro semestre do ano passado.

Os fundos de pensão que administram m,ais de 425 bilhões de Royales poderão aumentar sua exposição em ativos de bolsa devido a queda da remuneração das aplicações em renda fixa. isso é interessantissímo e poderá bombar o volume de negócios.

vejam o primeiro parágrafo abaixo e quem quiser elr a reportagem inteira, é só acessar o link.
--------------------------

By Andre Soliani and Paulo Winterstein

June 19 (Bloomberg) -- Brazilian pension funds that manage more than 425 billion reais ($215 billion) may be allowed to move all of their money out of fixed-income assets and into investments with higher potential returns such as stocks and private equity, the industry regulator said.

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601086&sid=akZXrL97ysNc&refer=latinamerica

5 comentários:

Anônimo disse...

eu também vi, mas não me recordo aonde, que o CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL vai avaliar o possível aumento em renda varável,dos fundos de pensão(me parece, no dia 25/06). abraços, jósé antonio em tempo: também tive o mesmo pensamento na hora da notícia.

Ricardo disse...

boa, quanto mais players an renda variavel, melhor !

bia disse...

eu ainda não consigo enxergar o tiozinho tirando o dinheiro da poupança ou RF para investir na bolsa. acho mais provável ele ir aquecer o mercado imobiliário.

Avena disse...

no mes estamos com saida de 900M.

No ano, ainda bem positivos.

Unknown disse...

Avena, desculpe a ignorância...

onde vc acessa informações desse tipo?

qto de saída e de entrada de dinheiro na bolsa...

qto desse dinheiro é estrangeiro, etc...