terça-feira, 30 de junho de 2009

Venda

Não é pra dt, é para swing.

Esse papel tá com OCO muito interessante desenhado.

Hoje estamos num ponto bom para a venda, no topo do segundo ombro, onde o stop é curto e dá sentido à operação.

Dá pra testar com stop na máxima de ontem em 14,10 ou mais longo um pouco, no 14,20.

O objetivo aqui é dar um tiro em busca dos 13,10 pelo menos, onde eu encerraria parte da posição e deixando ou outro pedaço rolar, se perder os 13,00 para buscar os 11,20, finalmente.

Sinceramente acho dificil pegar o movimento até os 11,20 pq esse suporte dos 13 já foi testado e se mostrou bem forte. Meteu até uma div de ifr.

De qualquer forma, a figura tá ai, belíssima. Não é pra DT, mas dependendo como vier a abertura do mercado, tá entre as mais lindas pra apanhar.

Lembrando que isso aqui é minha análise, baseado no que EU acho e gosto e não constitui, de forma alguma, uma recomendação.

7 comentários:

Edinaldo Oliveira disse...

Opa,

Muito obrigado pela dica, vou ficar de olho... vou colocar ela no meu book.

abraços

Pacheco disse...

Alguém sabe alguma coisa sobre OPA BRMalls ??

Abraços.

Avena disse...

dá um procuradinha no google, pacheco.

abs

Unknown disse...

será que vale a pena o OPA da BRMalls???

marcos fevereiro

Avena disse...

cara, isso é uma coisa mto dificil de te falar.

Não dá pra advinhar, vai além do nosso controle.

Unknown disse...

to apostando em ALLL11, vc pode dar uma olhada no gráfico?

abraços,

Marcos Fevereiro

Unknown disse...

KLBN4 formando ocoi no diario, neckline em 3.10.

MACD dando compra.

Pode romper essa semana.