quarta-feira, 17 de junho de 2009

VALE5


Vale, valeta, valetinha....
Vale, valeta, valetinha....
Assim vou lhe chamar, assim voce vai ser...
Eu ia lhe comprar, mas os tubas só vendiam....
Eu ia lhe comprar, mas os tubas não queriam....

ehehe dia de jogo do TIMÃO é assim mesmo.. eu fico numa alegria !!

Semanal
rompeu C&H , trombou no primeiro enrosco nos 34,50 e ficou preso de volta no rompimento.
Está andando de lado já a uns 6 ou 7 semanas num encalacrado bem chato mesmo.
tem amis um enrosco nos 3,50 e obj em 44,00 se o bom chuck nóia assim permitir.

indicadores perdendo a força que tinham no rompimento e começando a deixar a lebre esperta.

Diário ( é o gráfico postado )
fez o martelo no fundo do canal de alta, no embalo do DJI e do IBOV. Os indicadores estão fracos ( característica dos fundos ) e tem boa possibilidade de reversão dependendo do humor do mercado amanhã, pois o doji rpecisa de um candle de alta no pregão seguinte para confirmar a reversão.

4 comentários:

Unknown disse...

vamos q vamos na vg32... amanha valetinha fechando gap nos 32,20 e quem sabe animando mais um pouquinho pra testar 32,40 fica show d buela... deu uma refugada hoje aí no fechamento, poderia já ter fechado acima d 32,00 pelo menos, mas enfim nem tudo está perdido...

Adenei disse...

Analizem pra mim a CAMB4, estou aprendendo ainda, queria ver o que vocês acham dela. Abraço

Mateus Paes disse...

Oi Adenei, por incrível q pareça o papel não tá feio não. Tá tentando martelinho em cima da mme21. Acho q vale o teste com stop abaixo de 3,05 que é onde está a média móvel 21.

Abs

Adenei disse...

Valeu Mateus. Abraço