quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Candles - padrões de reversão - Bebe abandonado

Mais um padrão de reversão da série bullish, vamos agora com o famosíssimo bebe abandonado ( abandoned baby )



Bom Pessoal, amanhã não tem pregão no IBOV pois as cidades que tiveram prefeitos populistas ( São Paulo infelizmente não escapou), estão pagando pela escolha errada. Esse tipo de político acha que decretando feriado da consciência negra seriam os queridinhos da população, mas as urnas mostraram o contrário. Um dia a menos de trabalho, um dia a menos para gerar riqueza e oportunidade de crescimento. Um verdadeiro desperdício.

Já que é inevitável, prefiro pensar que amanhã é um dia para refletirmos sobre a consciência humana e que todos se empenhem para que os brasileiros tenham uma vida digna e respeitosa, indiferente da cor ou credo.
Que sejamos um país ermanado no desejo do crescimento e bem estar de todos os cidadãos.  Que tenhamos dirigentes que mereçam a grandeza do povo brasileiro, que miscigenado de brancos, negros, indios e amarelos, de povos que em sua terra não se toleram mas aqui são irmãos,  não precisam de esmolas como as absurdas cotas raciais e outras mazelas discriminatórias e vechatórias a que somos submetidos em nome do populismo barato. Já passou da hora de pararmos com essa besteira de raças e nos vermos como iguais, somos humanos e isto basta. O brasileiro não é burro, não é preguiçoso e nem precisa de bolsa-compra voto. Queremos oportunidade, crescimento e educação !

Um ótimo feriado a todos !

Um comentário:

Unknown disse...

Belo comentário.
to contigo e não abro!
abs