sexta-feira, 27 de novembro de 2009

IBOV

Hj, especialmente, o IBOV fechou após o senhor dos anéis e vamos colocar um comentário em separado.

Diário
Nada de especial, segue preso na congestão já a 5 ou 6 pregões depois que tentou romper o ocoi armado e não conseguiu. Está oscilando entre a mme21 e o primeiro enrosco do rompimento. Os indicadores seguem sem dar muitas pistas a não ser o volume que vem caindo. Dai vem o detalhe de indice subdino, volume caindo, chapéuzinho chegando na floresta, etc, etc, etc.. a estória está ai mais pra baixa em um dos comentários do ibov.

60 min
Tem um cup and handle rompido mas que joga ali nos 67k500 e não muda nada na sua vida. Vamos ver, segunda está longe e tem dois dias para Dubai dar notícias do que anda aprontando.

De maneira geral, enquanto estiver acima dos 64k000 / 63k000 segue a COMPRA pois estaremos montando novos fundos ascendentes. Se dependesse de mim, eu gostria que realizasse até os 55k000 ( assim eu surfaria uma bela onde de venda ) , faria fundo e subiria de volta até os 72k000 e eu viria comprado lá de baixo. Mas isso é sonho. sigo com operações vencedores na lateralidade como travas que vou ganhando com o passar do tempo e taxas.


2 comentários:

Mauro Panzera disse...

Acho que tem um errinho aí...

"De maneira geral, enquanto estiver acima dos 64k000 / 63k000 segue a VENDA pois etaremos montando novos fundos ascendentes".

Não seria a COMPRA? Foi errinho de digitação ou revelação de uma torcida pessoal?

Ricardo disse...

eheheh, corrigido ! o certo é compra... meu desejo de ver uma pernada de venda está aflorando por todos os candtos.. kk