quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SANG11 , digo SANB11

Papelzinho mais apapu da bolsa, não conheço tranqueira pior. Graças ao bom deus dos traders desavisados não estou nela, não sou cliente, não opero e se ganhar um lote de presente eu troco por bala chita de abacaxi.
Vamos ver.. se ibov sobe, ela cai. Se ibov cai, ela cai tb ! mmm impressionante. Se o preço do x-salada sobe, ela cai. Se as meias vivarina rasgam, ela cai. Se vc ganha no banco imobiliário, ela cai.. resumindo..se vc tá comprado nela, só grita apapu, agora se está vendido, é sorriso de orelha a orelha.

Então, vende a qualquer preço, e põe ordem de compra no 0,01 e vai passear na Espanha que lá eles estão ricos com um tal de IPO que fizeram em algum lugar da selva.

Aliás, isso me lembra a estorinha do cara da cidade que comprava macacos e o ajudante vendeu os macacos para o aborigenes por R$ 30 porque o buana iria recomprá-los por R$ 50 quando voltasse da cidade... O Buana sanb nunca mais voltou e nós pagamos 23,50 em cada macaco... kkkk.
Hare Bhósthia !

* nao precisa colocar o gráfico né? é só candle pra baixo.

5 comentários:

fabio1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Panzera disse...

kkkkkk

esse é o ricardo.

já tava com saudades desses textos.

parabéns!

Unknown disse...

ricardo, pode ver gpcp3 pra mim?

Unknown disse...

vixe rachei de rir aqui....

Moroni disse...

Já que eu paguei caro nos macacos, sigo comprado esperando que eles pelo menos me divirtam... :\