sábado, 28 de novembro de 2009

LREN3 - Semanal

Largou um Gravestone na sexta feira ( que é um sinal de reversão de confiabilidade média ), Após ter testado o obj nos 39,50. Os suportes que estão abaixo são 33,00 / 31,00 e 29,00 que é o neckline desse movimento.
O sinal importante é o volume financeiro relevante desse gravestone.

mmmm...  porque esse doji tem esse nome, gravestone, me pergunta meu fiel canino...

é simples querido canis, imagine que voce, investidor desses de primeira viagem, que saem nos sites dando entrevista que começou a operar na bolsa no começo do ano porque, na sua avaliação, os preços estavam baixos demais ... eheheh, eu adoro isso, ... e que diz que com os eu rendiemnto na bolsa, está comprando apartamento, trocando de carro, fazendo proposta de casamento para a namorada e, que em breve, já planeja viver de bolsa, eheheh... esse é o nosso ator preferido no mercado....
Vamos pensar no comportamento de mercado representado por esse sinal. O ativo abre com preço acima do último fechamento. O rally de preços segue até que se testa o obj. Nesse momento os tubas começam a socar as sardinhas na tumba e esse doji se transforma na lápide do túmulo das sardinhas que estão compradas.

Por isso, quando voce ver a lápide, não entre no túmulo, porque voce vira comida de verme.


Nenhum comentário: