domingo, 15 de novembro de 2009

IBOV - Semanal

A cada semana que passa, o índice sobe e chegamos cada vez mais eprto de cumprir o objetixo do 70k000. Aproximando-se do obj, o ibov começa a mostrar cansaço e a primeira divergencia que podemos constatar, olhando o longo prazo ( gáfico semanal) , é a divergencia de baixa no MACD ( méquidi, como dizem os connoiseurs.. kk ). Para mim, essa é matadora e até que seja anulada, eu vou operar com bastante cautela, evitando me posicionar para o médio / longo prazo.

Coloquei as linhas que marcam a divergencia em vermelho ( uma vez que como representante daminoria homem, heterosexual, eu só vejo as cores básicas vermelho, azul e verde e suas combinações não compostas. Não pergunte sobre fúcsia, azul-cintilante, verde-maravilha, vermelho-paixão, etc que para mim são que nem na música do zeca pagodinho - eu não sei, nunca vi, eu só ouço falar.. )

Uma realização, pelo gráfico semanal,que fizesse fundo entre 55k000 e 58k000 também não assuntaria. Agora, se passar daí, já era !


Nenhum comentário: