terça-feira, 17 de novembro de 2009

IBOV e DJI

DJI
Com volume abaixo da mme21 o dji rompe objetivo nos 10k400 e abre caminho na resistencia.  O volume vem caindo todos os dias o que pode indicar um rompimento que tem possibilidade de refugar. Olhando os 60 minutos, o DJI vem preso em uma congestão já a dois dias.

IBOV
Com muito mais força que o DJI, está com OCOI rompido e pode querer acelerar caso o DJI não refugue o rompimento da resistencia. O volume vem em uma média crescentee amanhã pode ser um dia derradeiro, com o tom sendo dado pelo DJI. Ele não refugando, deve ligar o after burn do ibov , que tem o objetivo desse ocoi rompido próximo aos 72k000 com enroscos nos 68k300 e 69k200.

De modo geral, estou vendo que a maioria que está com preços em alta, tem volme em queda. Isso é uma combinação explosiva pois, quando realizar, não vai sobrar nem escama da sardinha que estiver posicionada. Para o trader que segue os indicadores técnicos, ver o preço subir com o volume a cair é como bancar o lobo a espreita da chapéuzinho na floresta. Ta cheio de chapéuzinho saltitante de alegria, mas quando a vovózinha DJI parar de proteger a menininha, ela vai ver o crau que vai levar. Estou desconfiadíssimo dessa combinação alta de preço e baixa de volume. Fiquem alertas lobos de plantão e escolham sua chapéuzinho. Eu to de olho em duas que começam com "B"... BBAS e BVMF !!!

3 comentários:

Helmer disse...

Ricardo tenho uma duvida: como o preço sobe (ou desce) com volume baixo? Não seria contra a lei da oferta e procura? Hj percebi que no grafico de intra da petro teve um horario que o volume foi altissimo, o que levantou em alguns centavos o preço do papel. Depois disso o volume nao chegou a ser assim tao alto mas o papel disparou.

Unknown disse...

- Vc está de olho em BBAS e BVMF em que sentido, comprar, vender, especular, alugar etc etc etc. me explique por gentileza.

Ricardo disse...

vender