segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DJI e IBOV

Vinha doido para realizar próximo ao objetivo do 10k400, hoje acabou testando esse objetivo embalado pelas notícias do japão. Tem sido difícil operar na última semana, estourando kabongada para todos os lados por conta desse objetivo. O mercado começa a andar de lado e a galera começa a errar tanto na compra quanto na venda. Nesses momentos, eu prefiro ficar de fora senão acabo devolvendo o lucro do mes só em stops.
Bom, agora temos o obj1 nos 10k400 testado e, no diário, ainda não temos nenhum sinal de realização.
Olhando os 60 minutos, o bollinger vem colando mostrando que o fim do movimento de hoje vem terminando e um novo movimento vai começar. De pista mesmo, por enquanto, temos o macd que mostra que a força dos comprados vem diminuindo e o ADX também vem nessa balada.



IBOV
Testou mais uma vez o 66k800 e, mais uma vez, não conseguiu passar, formando um topo duplo nos 60 min. Por enquanto, a única pista é o macd que vem caindo. Olhando no diário, vemos um pequeno ocoi formado com neckline nos 67k200 e o adx lá no chão, insinuando que pode estar preparando um kick.
Passando esse neckline a coisa anda bem e abre a possibilidade de visitar os 72k000, com enroscos nos 68k300 e 69k200.
Vamos ver com se comporta amanhã. Pode ser que seja um dia decisivo para abrir espaço para a realizada caso não vença o neckline.



Nenhum comentário: