quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IBOV e DJI

DJI
segue enroscado nos 10k400 e, cada vez mais as divergencias de baixa vão se acentuando, como que implorando para a bagaça realizar. Teimoso e dono de si próprio, o DJI segue encantando os menos cautelosos que vão ficando 100% comprados e os stops cada vez mais longos.. ehehhe ... atenção lobinhos que a chapéuzinho vem ai !
Os 60 min tem a mesma cara do diário e o volume só faz diminuir em ambos os tempos. combinação maravilhosa que venho falando aqui todos os dias, indice andando para cima e volume andando para baixo... conhecida como combinação tomelirolla. Se vc está comprado até as orelhas, o seu anjo da guarda é o vaitomarnaborael.
Ahhh, antes que esqueça.. Amanhã é aquele feriado de comer peru lá nas terras gringas e na sexta feira, conhecida como black friday, é dia de se espancar e ser pisoteado para comprar um dvd com 50 cents de desconto. Acho que a bolsa vai ficar meio lesa por lá até a proxima segunda feira quando os caras devem voltar com apetite voraz.




IBOV
Situação um pouco diferente, mas não espere resultados diferentes.ocoi rompido no ibov e uma res logo na cara nos 68k200. é ficar esperto pois o stop é no neckline dos 67k400. Se passar a res, dai o poóximo enrosco é nos 69k000 e depois nos 71k800 / 72k000.


Nenhum comentário: