segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DJI e IBOV

IBOV
Diazinho de pregão que mostrou a "fraqueza" e a possibilidade de manipulação fácil. Muitos papéis que iam cumprindo seu destino gráfico foram arrebatados com altas surpreendentes nos minutos finais, se alastrando leilão afora, por conta da troca de carteira de grandes operadores. Digo "fraqueza" e explico o meu ponto de vista. Vamos tomar de exemplo LREN3. Caiu da hora que abriu até as 17:15 hs quando o Santander resolveu comprar, a qualquer preço, e o preço subiu 4,73%..... a nossa realidade é essa. Uma bolsa "fraca" que permite que um mero operador consiga inflar de tal forma um ativo teoricamente dado como líquido.

Feito o comentário inicial, vamos ver como se comportou o IBOV
Diário
Deixou um shooting, depois de deixar um candle de alta na sexta feira, com amme21 testada. Continua sambando entre a resistencia dos 67k500 e a mme21 que vem estreitando o espaço e deixando a coisa cada vaz mais afunilada.
ADX mostra falta de tendencia no curto prazo, OBV vem imbicando para baixo e IFR segue no mesmo caminho.

60 min
cenário praticamente igual, não dá uma pista clara para onde a coisa vai andar.




DJI
Esse, se deve, não dá satisfações a ninguém, segue a sua vida como se o mundo não existisse.... mmm.. semelhança com o comportamento do povo de lá né?? kkk. deu um rebound em cima do suporte e da mme21 depois da queda de sexta feira passada, reflexo do ajuste do índice à crise de Dubai.. porém os indicadores já começar a dar pista do enfraquecimento com MACD já correndo do aldo negativo a partir de hoje, o ADX vem descendente.IFR abaixo da mme.

60 Min.
tentou uma recuperação na última horam mas acabou tomando uma kabongada nas fuças da mme21 e ficou por lá. Os indicadores tentam uma compra para a amanhã e pode ser que abra em alta, dando continuidade ao movimento do fonal do dia. Ainda há espaço arpa andar até os 10k400.


Nenhum comentário: