sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DJI e IBOV

ontem e hj foram dificeis apra quem tentou se antecipar. quem comprou na quarta foi stopado na quinta e se vendeu na quinta foi stopado na sexta. Dai vc pensa.. APAPU eu sei operar e recebo a visita do tomelirolla duas vezes seguidas na mesma semana?? éééé amigo, semana de sexta-feira 13 não é brincadeira. nem gato preto se salva !

DJI
Apesar desse repique, os indicadores vão caindo e aliviando a esticada. ainda estamos operando acima dos 10k000 então a realização ainda não mudou a tendencia de alta, mas é bom ficar de olho nos movimentos da próxima semana. o destaque está apra o volume financeiro que vem caindo já a uma semana.
Olhando no intraday, 60 min, vemos que o dji não conseguiu romper a ltb formada e agora está espremido entre a mme21 e a ltb.. vai perdendo força e volume e alimentando a esperança de uma boa venda.



IBOV
No diário já vem perdendo força, porém não volume ( realizada com volume !! vamos ficar espertos na bagaça ). por enquanto ta operando acioma da mme21 e acima do 64k000. por enquanto tá saudável.
Olhando nos 60 min, adivinha??!! nem precisa invocar o anjo da guarda protetor dos pobres grafistas, o grande grafisrael. seguiu o mestre de forma magnânina e não rompeu a ltb, também mantendo as esperanças de quem tá vendido.


Nenhum comentário: