quarta-feira, 2 de junho de 2010

DJI e IBOV - 02/06/2010

aeee galera, mais um dia bom de operar, dji montou um belo pivot que permitiu que nós andásssemos bem durante o dia e vários ativos montaram e romperam seus pivots, dando alegria, garantindo o churras com blue label de amanhã. vamos aos detalhes imperiais do dia:


DJI
desde que cumpriu a figura de queda nos 9k845 vem montando um cup and handle no diário e hoje deu um grande passo em direção ao neckline nos 10k260 e objetivo nos 10k560. São 300 pts de colheita dealta, vamos aproveitar se esse rompimento vier. Os enroscos estão nos 10k320 e 10k375.
A alta é apoiada pela divergencia de alta do MACD que está no diário do DJI e está na boca da confirmação.



Nos 60 minutos podemos ver com mais clareza o OCOI armadasso e lindamente pronto para porrar. Que o bom deus jones se divirta e não zombe da nossa mazela de não poder operar.



IBOV
Hoje o meu querido gombanheiro avenóide me chamou atenção para um padrão raríssimo que ocorre no meio do padrão apapu que o IBOV vem mantendo. Os 3 últimos candles formam o chamado bearish stick sandwich e indica o desejo de uma reversão para a venda. Vamos ver se ele se concretiza, pois a confirmação com um fechamento abaixo de 61k700 é necessário antes de abrir posições vendidas. Com um fechamento acima de 63k055 já teremos o pivot rompido e o objetivo está nos 66k395 e enroscos nos 63k695 e 64k330. Esses devem ser facilmente engolidos na abertura caso o DJI rompa o neckline amanhã.



Nos 60 minutos temos a fugura de rompimento muito mais clara, da mesma forma que no DJI, e só não fechou rompido porque os minutos finais não permitiram.



Uma pena que não temos pregão amanhã pois se o DJI romper esse cup and handle, vamos ficar bem atrasados e na sexta vai abrir tudo gapado não dando oportunidade para quem está de fora, correndo o risco de se tornar um dia bem chato e pouco lucrativo. Tava mais do que na hora do ibov rever seu calendário de operações.

2 comentários:

Douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas disse...

Lamentável realmente ficarmos de fora amanhã.
DJI e IBOV já estão com roupa de festa, som bombando, louquinhos pra ir pra rave insana.
Mas é feriado...

Então vai lá DJI e se divirta por nós! ;)