quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DJI e IBOV - 22/12/2010

Aeee galera, quase natal  e amanhã é o último dia da bolsa antes da farra noelina. Vamos aos detalhes quase-finalizantes do dia:

DJI
Depois que rompeu a congestão dos 11k450 , segue subindo no bafo explorando os mínimos espaços disponíveis. Agora são tres as resistencias que juntam para tentar acabar com a farra ali nos 11k575. Comprados seguem perdendo força e volume abaixo da média fecham o cenário.



Nos 60 minutos não vemos nenhum piovt dando um dica de onde o mercado quer ir . A divergencia de baixa de macd vai se formando e está cada vez mais perto de começar a pagar. portando, olho vivo e faro fino que os tubas estão querendo presente de natal.



IBOV
Hoje começou a pagar a divergencia de alta de macd mas tem pela frente um região complicada para vencer. Tem a ltb do fibofan e também a mme21. O destaque ficou com a força que teve, mesmo com volume decrescente, para romper o divisor de tendencia do movimento de alta. As atenções se voltam para a próxima resistencia nos 69k400 e o divisor de tendencia passa a ser suporte.



Sempre de olho nos pivots de alta sendo formados no intraday, fechou o dia de cara com o neckline de um cup and handle que tem objetivo nos 69k424. Os enrsocos estão nos 68k660 e 68k840. Bollinger abriu a boca para cima e o volume no final do pregão acabou dando o ar da graça praticamente no leilão.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

Mercado está em rítimo de Natal mesmo.

Muito bom seu blog!

Abcs,