segunda-feira, 25 de abril de 2011

DJI e IBOV - 25/04/2011

Aee galera, dia de poucas oportunidades e os papa-stops estavam correndo solto, estragando todas as operações. De qualquer forma, foi bom para aliviar o intraday que já vinha esticado. Vamos aos detalhes papantes do dia:

DJI
Realizou até a o neckline rompido nos 12k450, testando também a lta. O suporte imediato segue no neck e lta testados e precisa avançar em direção ao primeiro enrosco nos 12k555.O volume abaixo da média é o que trás preocupação abrindo espaço para o refugo do rompimento.



Nos 60 minutos vemos o bollinger fechando em cima dos candles e sem uma definição clara para o onde o fluxo financeiro deve se dirigir. Mesmo os indicadores estão misturados tendo ifr e macd na venda em oposição ao obv e adx, na compra.



IBOV
Aqui o mercado também patinou na frente das resistencias e plotou um martelo de topo pendurado de cara para a mme233. Com volume também abaixo da média, precisa de uma confirmação dessa tentativa de topo para amanhã.



Nos 60 minutos vemos a boa intenção em romper as resistencias com o OCOI desenhado e o neckline nos 67k056. Se não bastasse o enckline, logo em seguida temos a mme233 para se colocar como muro e tenatr segurar o rompimento. Precisamos mesmo de um elemento externo para ajudar com volume essa tentativa de rompimento.

Nenhum comentário: