quarta-feira, 6 de abril de 2011

DJI e IBOV - 06/04/2011

Aee galera, dia lindo de realizações, no morning call nós já falávamos que a melhor estratégia era largar na abertura e reposicionar na formação do pivot. Vamos aos detalhes realizantes do dia:

DJI
Segue enrolado na região dos 12k408, mas ainda tem um pequeno espaço para continuar subindo até tocar no bollinger. O suporte imediato está no próprio 12k408. Também é preciso ficar de olho no macd que mostra os comprados perdendo força, o que aumenta a possibilidade de congestão / realização.



Nos 60 minutos vemos a continuidade da congestão que se estabeleceu a alguns pregões, ainda sem pistas do que pode aprontar para amanhã.



IBOV
Descolado desde a abertura do deus jones, dava toda pinta que queria realizar, com sinais claros no futuro e no intraday. A LTB se impôs e empurrou o candle para baixo do segundo enrosco nos 69k200, que passa a ser a resistência imediata., tendo os 68k710 como suporte.



Os 60 minutos mostram a boa esticada que deu no intraday, abrindo a possibilidade de repique, de intraday, para aliviar os indicadores devido ao movimento de hoje. Ainda sem sinal de fundo claro e indicadores na venda.

Nenhum comentário: