sexta-feira, 15 de abril de 2011

DJI e IBOV - 15/04/2011

Aee galera, finalmente apareceu um candle que tenta fundo e o DJI confirmou o fundilho dele. Vamos aos detalhes fundeantes do dia:

DJI
Confirmou o fundo em cima da mme21 porém nem tudo são flores. Acabou por sentir a LTA e precisa vence-la na segunda feira para seguir em direção dos 12k450 onde tem novo pivot para ser rompido. O suporte imediato está na própria mme21.



Apesar de ter rompido o pivot dos 12k311 acabou por sentir a proximidade com os limites do bollinger e do keltner, realizando para baixo do segundo enrosco. Agora tem o primeiro enroscos e a mme21 como suportes e precisa vencer a máxima do meio da tarde para seguir em direção ao neckline de diário.



IBOV
Finalmente conseguiu emplacar um candle de alta, engolfando o candle de queda de ontem. Agora tem uma missão difícil na escala da recuperação pois as médias 21 e 233 estão próximas e vão dificultar essa passagem. As linhas de tendencia de baixa também estão na região, trazendo mais elementos de resistência.



Nos 60 minutos vemos do que o candle de alta do diário é feito e o movimento do dia, por enquanto não passou da tradicional aliviada de intraday, seguindo o velho movimento de testar o limite inferior do keltner e depois repicar testando a mme21.



Então, seguimos com a volatilidade a flor da pele e, na segunda, teremos vencimento de opções, o que vai provocar uma grande disputa de forças durante o período da manhã.

Nenhum comentário: