quinta-feira, 14 de abril de 2011

DJI e IBOV - 14/04/2011

Aeee galera, como falamos ontem, o dia prometia um repique de intraday. ele veio, fez um lindo bull trap e voltou nos chifres da tourada. Vamos aos detalhes armadilhescos do dia:

DJI
Depois da capotada na largada, passou o dia se recuperando e conseguiu fechar em alta, com um martelo plotado em cima da mme21, ajudado pelo toque por baixo do bollinger. Está tentando fazer dessa mme21 seu suporte mas, de qualquer forma, precisa de confirmação com um candle de alta amanhã.



Nos 60 minutos fica bem claro a batida de recuperação durante todo o dia, deposi da abertura em avalanche. A mme233 fez seu papel e ajudou jogar de volta para cima da mme21 do diário. A 233 segue sendo o suporte principal de intraday.



IBOV
Como vimos no fechamento de ontem, tinha tudo para abrir em euforia de alta e logo depois da abertura o volume já indicava que o bulltrap estava sendo armado. A tourada passando e os ursos só assistindo em cima do brete e contando o número de otários, digo, o número de pequenos inocentes entrando no curral. Quando atingiu o objetivo da figura de intraday rompido nos 66k738, fechou a porteira do curral e começaram a sentar a martelada na testa dos bovinos. Fechou sem sinal de fundo, como ocorrido ontem e o suporte segue lá nos 65k480.



Nos 60 minutos, vemos o movimento com mais clareza, com a diferença que hoje não tem um sinal tão forte de repique de abertura como tínhamos ontem e todo cuidado taurino, é pouco !

Nenhum comentário: