terça-feira, 26 de abril de 2011

DJI e IBOV - 26/04/2011

Aee galera, mais um dia com volatilidade e pequena amplitude. O nosso futuro está preso dentro de uma cunha de alta e está bem próximo do vértice, tornando as operações muito sujeitas a violino e dificultando a vida da galera. Vamos aos detalhes de amplitudes minimalistas do dia:

DJI
No Império tudo vai bem, e a bolsa de lá segue com fluxo fianceiro positivo e um belo cup and handle rompido cujo destino final é os 13k000. Hoje venceu mais uma etapa e deixou o primeiro enrosco nos 12k555 para trás e agora já mira nos 12k661. Ainda há espaço de bollinger e indicadores seguem  na compra, não deixando dúvidas do caminho. Amanhã teremos o segundo dia de reunião do FED e, no final do pregão, a divulgação da taxa básica de juros, o que pode deixar o mercado em compasso de espera.



Nos 60 minutos vemos que os indicadores deram uma esticada mortal e o bollinger já avisa que precisa de alívio. Uma realização ou lateralização de intra parece bem provável e fica em linha com a expectativa do gráfico de diário.



IBOV
Segue enroscado nas resistencias 233 e 21 precisava ganhar volume para passar de vez por esse ponto. Como o volume não tem ajudado, estamos vivendo uma semana de fundos que não se confirmam e rompimentos que refugam, comendo o stop da galera.



Nos 60 minutos vemos que a mme233 vem fazendo estrago e não deixa o fluxo se movimentar para cima. A divergencia de baixa de macd também se forma, o que enfraquece a possibilidade do rompimento. Com a expectativa do mercado ficar em compasso de espera até sair or esultado do FED, amanhã tem uma grande chance de ser mais um dia comedor de stop.

Nenhum comentário: