terça-feira, 19 de abril de 2011

DJI e IBOV - 19/04/2011

Aee galera , hoje a tentativa de fundo veio mais forte aqui do que la fora. Não podemos esquecer que amanhã é o ultimo pregão da semana e que a coisa pode sim ficar estranha. Vamos aos detalhes de ante-vésperinos de feriadão... eheh .. lembrando também que tiradentes protestou contra o quinto (20%  de imposto sobre a receita )... pobre diabo.. morreu esquartejado em vão !


DJI
Montou um harami mas não conseguiu ultrapassar a mme21 no diário, fechando de cara para ela, o que não é o melhor dos mundos. Sabemos que o risco de realizar quando um candle fecha de frente pra uma resistência é grande. Por conta disso, vai precisar de força e empolgação para seguir subindo amanhã.



Nos 60 minutos conseguiu, finalmente, romper a mme21 ( mas não conseguiu nos 15 minutos ), fechando de cara para uma resistencia de fibo. A esticada de intraday foi forte e se aproxima muito dos limites superiores dos canais de keltner e bollinger. Uma aliviada no pregão de amanhã é bem vinda e começa a ficar bom acima dos 12k365.



IBOV
Candle de fundo no suporte, formou harami e precisa de confirmação amanhã. Como eu disse lá no começo, amanhã é véspera de feriadão e todo cuidado é pouco.Também estão próximas as mme´s e a LTB, o que aumenta a chance do repique ficar estancado nas resistências.



Nos 60 minutos temos um pequeno cup and handle armado,s em obv rompido e que pode propiciar uma abertura em alta. Amanhã é uma grande loteria pois sem pregão aqui na quinta e o mundo rodando, o mais seguro é ficar líquido ou baixar stop em posições de longo prazo.

Nenhum comentário: