quinta-feira, 7 de abril de 2011

DJI e IBOV - 07/04/2011

Aeee galera, seguimos com a tal volatilidade de baixa amplitude sabugando o pregão e deixando a galera de cabelo em pé e stops acionando para todo o lado. Vamos aos detalhes sabugantes do dia:

DJI
Continua enroscado nos 12k408 e agora o bollinger se aproxima definitivamente para marcar o fim desse movimento. O toque vem por cima, abrindo espaço para realização até a mme21 como maior possibilidade.



Nos 60 minutos não temos pistas de onde estará o fluxo financeiro amanhã. A volatilidade segue imperando e, com o teste da mme21 é que sairá a definição. Um retrato das incertezas que asssolam o planeta e a economia nesse ano de 2011.



IBOV
Também mostrando indefinição com um spinning, após a boa realizada de ontem. Os mercados estão precisando aliviar as esticadas que deram e, por enquanto, o alívio veio sob forma de lateralização, com total indefinição da direção do fluxo financeiro. Seguimos presos entre enroscos e com a ltb pairando sobre a cabeça.



Os 60 minutos também vão para o teste da mme21 e passar esse ponto é importante para seguir confirmando a tentativa de formação de fundo de hoje. Se refugar, teremos um belo cup and handle invertido formado, pronto para testar a mme233 de intraday.

Nenhum comentário: