quarta-feira, 20 de abril de 2011

DJI e IBOV - 20/04/2011

Aee galera, depois da alegria mundial em cima das noticias bondosas do governo americano, o mercado tornou-se muito previsível. Abriu bombando, foi até a primeira resistencia e por ali ficou. Vamos as detalhes maçantes do dia:

DJI
Abriu próximo do 12k450 e passou o dia rodeando essa resistencia.. Tocado pelo bollinger, ficou impossibilitado de andar mais, assim como a grande maioria dos ativos aqui no IBOV. Amanhã precisará manter o momento apra superar a resistencia e fechar bem. Um sinal de topo amanhã colocaria a mira laser em cima da testa dos comprados aqui no IBOV, já que esses não terão oportunidade de se defender pois teremos o feriado de Tiradentes.



Nos 60 minutos vemos o pivot rompido de intraday e a lateralizção depois de atingida a resistencia.. O bollinegr vem fechando muito rápido para tocar o candle por cima, propiciando o ambiente de realização na abertura do mercado na segunda feira.



IBOV
Ontem falávamos que tinha espaço para andar até a mm233 e foi isso que fez hoje embalado pelo bom humor no mercado. Fechado de frente apra mme233 e LTB, precisará de força para andar na segunda e torcer para amanhã ser um dia positivo no DJI. Suporte imediato nos 66k368.



Nos 60 minutos vemos um OCOI armado com neckline nos 63k083. Isso é bom para os comprados mas a mme233 bem depois do neck já denuncia as dificuldades que virão por ai. Suporte imediato na mme21 nos 66k466.

Nenhum comentário: