segunda-feira, 18 de abril de 2011

DJI e IBOV - 18/04/2011

Aee galera, sabugo para todo lado hoje por conta da situação fiscal da Europa e das preocupções no EUA. De qualquer forma, como tenho dito desde o final do ano passado, mercado é de baixa ( aqui no Ibov ), até que provem o contrário. Vamos aos detalhes cambaleantes do dia:

DJI

Perdeu tudo que foi suporte logo an abertura e a mme21 ficou apra trás junto com o famos 12k165. Esse último acabou se recuperando com a ajuda do bom e velho bollinegr cortando o candle e dando uma aliviada no sabugo. Está fechando acima dos 12k165 o que o torna o suporte imediato. Se perder, o destino desse cup and handle é o 11k987.



Os 60 minutos mostram que essa aliviada que deu na parte da tarde foi somente para cumprir o velho ciclo de realizar até o keltner e subir para testar a mme21. Outro dado importante é que mme233 ficou apra trás nos 60 minutos e vai servir de resistencia para evitar que a mme21 seja vencida, aumentando as chances de realizar ainda mais.



IBOV
Vão-se os anéis e, se bobear, eles levam os dedos. O pequeno gafanhoto que só operar na compra ficará desnorteado com a chuva de sabugo que está no horizonte. O primeiro neckline a ser perdido está nos 65k480 e o segundo nos 64k025. Hoje fechou sentado no primeiro, com espaço para capotar mais ainda, com destino final nos 62k633. Isso é lindo porque esse pivot joga dentro de um maior ainda e lá vamos nós no tobogã da queda.



Os 60 minutos mostram uma pequena divergência de alta de macd em formação e que pode trazer um repique de abertura, sempre lembrando que enquanto estiver abaixo da mme21, é repique e a venda esta mandando.

Nenhum comentário: