segunda-feira, 4 de abril de 2011

DJI e IBOV - 04/04/2011

Bem galera, dia de bastante volatilidade e até que VALE5 deu uma empurrada forte no índice, parando de cara com a mme89, mas os índices estão de frente para as resistencias. Vamos aos detalhes resistentes do dia:

DJI
Subiu até o segundo enrosco e não teve forças para passar. Amanhã temos a ata do FED, o que pode trazer o compasso de espera para o mercado e a resistencia fez o seu papel. O volume em queda reforça a possibilidade desse compasso lento.



Nos 60 minutos vemos o bollinger se preparando para abrir e o indice rpeso entre a resistencia e a mme21. Grandes forças em suporte e resistencia prometem a lateralidade que o diário anuncia.



IBOV
Tinha espaço para andar e andou até parar na LTB. Agora a missão é passar dai, da mesma forma que o DJI precisa vencer o segundo enrosco. O volume também ficou abaixo da média e abre espaço para lateralizar ou realizar até os 60k212.



Nos 60 minutos vemos a divergencia de baixa de macd se formando, o volume descrecendo, já evidenciando a esticada de hoje. Com a presença da resistencia, aumentam as chances de realização.

Nenhum comentário: